Nelore valente...

Ouvia essa música quando era criança e adorava a história dela. Hoje em dia, acho que ela é uma das principais fontes de eu sempre pensar em nunca querer humilhar alguém, ou então, subestimar a força de qualquer pessoa.
Ninguém é melhor que ninguém. O dinheiro em si é bom, porém, quando morremos iremos para o mesmo lugar: 7 palmos debaixo da terra. A única diferença será no velório, que pode ser mais bem arrumado, porém, no final das contas seremos todos devorados pelos bichos da terra.
Todos nós temos um grande talento dentro de si, basta pormos em prática.

"Nunca caçoe de alguém quando estiver subindo, pois, um dia você poderá encontrá-lo quando estiver descendo"
Esta frase eu li quando eu tinha uns 10 anos +ou-... E jamais a esqueci. Quero levá-la pra sempre comigo aonde eu for e chegar, e falando em chegar: tenho a certeza que chegarei longe, pois, eu tenho fé num Deus vivo que me protege, me abençoa, e me guia por onde quer que eu vá.


Nenhum comentário: