"A pessoa que vive dominada pelos medos não
encontra liberdade no meu amor. Não estou falando
de medos racionais, ligados a perigos reais, e sim de
medos imaginários, e especialmente da projeção
desses medos no futuro. À medida que dá lugar a
esses medos, você não acredita que eu sou bom, nem
sabe, no fundo do seu coração, que eu o amo. Você
pode até falar disso, mas não sabe."
(do livro: A Cabana, página 220)



Impressionante como neste livro tem passagens que nos conforta de algum modo. Após ler esta parte, percebi que isso acontece comigo. Talvez eu tenha esses “medos imaginários”... e quero trabalhar contra ele o mais rápido possível.

Viver no amor... amor de Deus!
Que Ele esteja comigo sempre... e que para isso eu aceite Ele estar comigo!                                                                                               


Nenhum comentário: