Sabe... De um tempo pra cá eu ando meia desligada com as opiniões dos outros - a não ser no caso do Artes & Delícias da Nica. Mas, resolvi que assim: se eu gostar da minha roupa e alguém não: problema dela.

Se eu gostar do meu calçado e a outra pessoa não: problema dela.

Se eu gostar da minha maquiagem, ou então, da minha cara limpa e a outra pessoa não: problema dela.

Se eu falar algo e a outra pessoa não gostar: problema dela!
Tem certas horas na vida que a gente tem que parar pra pensar que a vida é tão breve e passageira, que temos que aproveitar o máximo possível da nossa maneira. (Ó, até rimou!)
Nem tudo são flores. Nós ficamos tristes. Você é triste. Eu sou triste.
Nós ficamos Felizes. Você é feliz. Eu sou feliz.
Ficamos doentes. Nos recuperamos - ou não - e partimos pra outra.
O importante é não se entregar às coisas ruins que nos oferecem, ou que talvez, nós mesmos nos oferecemos.

Hoje eu resolvi que vou começar a mudar algumas coisas. Mude também!


Nenhum comentário: