Ganância do bem!

Hoje eu acordei com GANÂNCIA. 
Ganância de buscar mais ainda em Deus a minha vitória. 
Ganância de assim como as águas que correm das montanhas, chegam ao rio e vão até o final. 
Ganância de depositar toda minha expectativa no meu trabalho.
Ganância de fazer com dedicação e carinho cada detalhe do que eu fizer.
Ganância de querer mostrar as pessoas que elas também podem ter seus sonhos realizados se tiver fé em Deus.
Ganância de mostrar para àqueles que disseram que eu não conseguia que eu consegui.
Ganância de olhar pra minha mãe e dizer: obrigada por ter me tornado uma pessoa de bem.
Ganância de fazer tudo o que for de bom para chegar ao meu objetivo. Mas, mesmo com toda esta ganância, quero ser como o sol, que mesmo com todo seu esplendor, tem a humildade de se pôr para deixar a lua nascer. 

AMÉM! 

Brisas de Nica, 10/01/2013
www.brisasdenica.blogspot.com.br



Nenhum comentário: