Sofrer? Pra que?

SOFRER? PRA QUE?

Ontem para vir trabalhar, calcei um sapato que há muito tempo não calçava. Meus pés se encheram de bolhas justamente nos lugares onde mais doem e que fica difícil de calçar outro. Hoje, para vir trabalhar, tentei colocar outro sapato, mas, devido às bolhas doloridas não consegui pôr. Então, tomei a decisão de colocar uma sandália de dedo, já que esta não iria me incomodar...

... Assim é a vida da gente. Às vezes nos apegamos tanto às coisas que nos machuca que por motivos tolos continuamos insistindo em sofrer com o que não tem mais jeito, sendo, que há meios de sair do sofrimento, basta somente à gente querer e dar o ponta-pé inicial.

O sapato que me apertava ontem, hoje já não me fere mais, o troquei por uma sandália, leve e macia.
... e isso me serviu de lição!

Um comentário:

Unknown disse...

boa nicaa....adorei a reflexão....bjos