Não gosto de pessoas duas faces.


Não gosto de pessoas duas faces.

Uma coisa que eu não suporto é falsidade. É você conhecer uma pessoa há anos, essa pessoa do nada lhe virar a cara e parar de falar com você como se você tivesse feito algo de muito grave a ela.
Tem MUITAS pessoas que conheci no rolê e fizeram isso e que hoje em dia quando os encontro no rolê fingem que não me conhecem, ou, então, vem falar comigo com PURA falsidade.

Eu sou uma pessoa sincera.Se eu gosto, eu gosto de VERDADE. E mesmo se eu não gostar, é fácil pra isso se reverter...
Não sou de ficar pagando pau pra ninguém. Comigo ou É ou não É. Sem essa de ficar com ideinha de amiga (o) pra cima de mim e quando virar as costas ficar falando mal por trás de mim. E mais uma vez digo: ODEIO falsidade.

Eu NUNCA fui e não gosto muito de ficar fazendo gracinhas ou querendo se aparecer de qualquer jeito, e principalmente no rolê. Às vezes (acho que quase sempre) muitos pensam que eu sou metida, mas não é, esse é o meu jeito. Gostaria de “melhorá-lo”, pois, já perdi grandes oportunidades de conhecer pessoas magníficas por afastá-las com minha cara de “brava”, mas, acho que sempre será assim.

Eu detesto idiotice. Detesto estar em um lugar onde as pessoas ficam falando alto, gritando, enfim querendo se aparecer de qualquer forma possível (talvez seja por isso que muitas pessoas se afastaram de mim também, vai saber).
Enfim,
Me conheça primeiro pra depois tirar alguma conclusão. Não tire conclusões precipitadas ao meu respeito ou a respeito de qualquer pessoa, pois, as pessoas tem duplas faces, e pode ser que alguma delas você não conheça e a outra é obscura. ;)

Nica.

Nenhum comentário: