22 anos sem Raul!!!

Em 21/08/11, completou-se 22 anos que Raul partiu desse para um mundo diferente...


Um mundo onde provavelmente as pessoas são uma “Metamorfose Ambulante” e não têm essa ‘opinião formada sobre tudo’. 
Um mundo onde não se precisa plantar “capim guiné” pra boi abanar rabo. 
Um mundo que “O dia da Saudade” não existe. 
Um mundo em que o “Trem das 7” passa no horário certo, e não 1h atrasado e ainda por cima cheio de “Maluco Beleza”, “Carpinteiro do Universo”, “Carimbador Maluco”, “O Dorminhoco”, “Um Messias Indeciso “, uma “Tania”, “O Santo”, o “Playboy” no qual “O Homem”, não se incomoda com suas presenças. 
Um mundo que não fica “De cabeça pra baixo”.
Um mundo que possamos encontrar um “Doce, doce amor” e que assim seja sempre.
Um mundo que quando “É fim de mês” ainda temos nosso “Ouro de Tolo” sem pestanejar nos impostos a se pagar, mas, sim ficar ‘orgulhoso por ter finalmente vencido na vida’.
Um mundo que não se precise fazer “Chek up”, porque a “Vida a prestação” não vai existir.
Um mundo que as pessoas se amem “Just because” se olharam. 
Um mundo que não existe “Trambique”.
Um mundo que quando as pessoas fazem as coisas erradas não vem com a resposta de que: “How could I know”.
Um mundo em que “Super Heróis” não é visto somente em quadrinhos.
Um mundo em que as pessoas não entram em “Paranóia” quando vê um Negro entrar num mercado. Achando que este, só por ser Negro já irá lhe assaltar.
Um mundo que todas as músicas são como “Cantiga de Ninar” e não como se fosse um “Canto Para A Minha Morte”.
Um mundo que seja como a “Rua Augusta”: um verdadeiro “Cambalache”, mas, que todos vivam a “Magia do Amor”.
Um mundo no qual “Can't Help Falling In Love” pelas pessoas.
Achando que estas sempre terão o melhor de si para me dar, e eu dar para elas. E para todas que eu olhe eu diga: “Que luz é esta”? 
Porque neste mundo em que vivemos é “Muita estrela, pouca constelação” e “Eu não quero dizer nada”, porque se eu for falar, “Eu também vou reclamar”, e como não tenho “Medo da chuva” então, “Eu acho graça” de por ainda poder ver uma “Lua Bonita”, “Lua Cheia”. 
E “Como Vovó já dizia” (que Jah a tenha): ‘Quem não tem colírio, usa óculos escuro’.
Bom, “Tá na hora” de eu me ir. Mas, isso não foi “Conversa pra boi dormir”, porque já se foi o “Disco Voador”, e a “Sessão das 10” está pra começar e eu preciso me programar “Porque” demoro demais pra me arrumar, “Só pra variar”.
E à pessoas ruins só digo uma coisa: “Me deixa em paz”


E você, se for um “Cawboy fora da lei”, “Voce ainda pode sonhar”, não desanime, “Tente outra vez”. “Faça, fuce, force” “Não pare na pista”. “ONLY YOU” pode mudar isso.

Salve Raullllllllll!!! 


[Brisas, de Nica Lira criada em: 21/08/2011]

Nenhum comentário: